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Política de Entrega

Antes de realizar as compras, é importante estar ciente dos termos e condições abaixo:

  • O cliente deverá declarar que todas as informações disponibilizadas para o cadastro e compra em nosso site são verdadeiras, exatas e completas;
  • A Mnl Distribuidora realiza entregas em todo território brasileiro. O pedido será entregue conforme cadastro realizado pelo cliente;
  • Na realização da compra o cliente receberá um e-mail com a confirmação e resumo do pedido. O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de frete escolhida no momento da compra. Assim que o pedido for despachado, o cliente receberá um e-mail com o código e link para rastreio.

Condições de Entrega

Assim que a compra for finalizada, um e-mail será enviado com a confirmação do pedido. Você receberá também um e-mail contendo o status do seu pedido e da entrega. Caso queira mais informações, você poderá acessar a seção MINHA CONTA.

A validação do pedido acontecerá após a aprovação do pagamento, o qual poderá levar de 1(um) a 3(três) dias úteis dependendo da modalidade de pagamento escolhida no momento da compra. A partir da confirmação do pagamento, a Mnl Distribuidora tem 48 horas para processar e postar sua encomenda.

IMPORTANTE: O prazo de entrega deverá ser contabilizado a partir da data do envio do seu pedido de acordo com a modalidade escolhida.

Modalidades de Frete

  • PAC : Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. O valor da postagem varia conforme o peso, as dimensões e as localidades de origem e destino da remessa. O prazo de entrega varia de acordo com as localidades de origem e o destino. Os Correios informaram que a partir de 22/08/2016 os envios feitos na modalidade PAC sofrerão alterações importantes, conforme abaixo:
    • 1 - Não serão mais realizadas três tentativas de entrega de encomendas na modalidade PAC, apenas duas. Após a segunda tentativa de entrega frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
    • 2 - O valor declarado de uma encomenda na modalidade PAC passa a ter o valor máximo de indenização reduzido a R$ 3.000,00, em caso de encomendas com valores superiores a este, considere as modalidades de envios Expressos.
    • 3 - Os prazos de entrega nessa modalidade passarão a ser prazos estimados, ou seja, não devem ser entendidos como compromisso firme de entrega. Os Correios não darão o tratamento atual para atrasos na modalidade PAC.
    • 4 - As demais modalidades E-SEDEX, SEDEX não sofrem alterações e mantém-se as regras de prazo e valor declarado atualmente em vigor.
  • Sedex: É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. O prazo de entrega varia de acordo com as localidades de origem e o destino.
  • Transportadora: É o serviço de envio via transportadora terceirizada. O prazo de entrega varia de acordo com as localidades de origem e o destino. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 21h. Para recebimento do(s) produto(s), é indispensável que haja uma pessoa maior de 18 (dezoito) anos no local, autorizada a receber o item, pois é preciso conferir, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Somente se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante e conclua o recebimento. Em caso de divergências, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente [email protected] relatando o ocorrido.

Retorno de Pacotes, Perdas ou Extravios

Caso sua compra retorne em decorrência de erro no endereço (pela parte do cliente) e/ou porque não havia nenhum responsável para receber o pacote no local informado, nós entraremos em contato para a correção dos dados e recebimentos de valor do frete para um novo envio que deverá ser depositado na conta corrente informada pela Relaxmedic. Caso o cliente se recuse a receber seu pacote novamente, o frete não será reembolsado.

Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido com o código de rastreamento emitido pelos Correios. Este código é informado ao cliente por e-mail no mesmo dia que o pedido é enviado. Também poderá ser consultando acessando sua área de cliente no site. Esta informação é atualizada até a chegada de sua compra no local informado. Caso não tenha acesso a sua área de cliente ou não tenha recebido seu código para rastreio, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] .

A LOJA NÃO SE RESPONSABILZA POR PACOTES EXTRAVIADOS, DANIFICADOS OU PERDIDOS.

Observação: Enchentes, fenômenos da natureza ou greve dos Correios (ou das demais empresas de transporte) são exemplos de fatores alheios ao controle da Mnl Distribuidora. Desta forma, não nos responsabilizamos por atraso na entrega dos produtos em tais hipóteses.