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Política de Privacidade

Nosso time de Atendimento está preparado para auxiliá-lo (a), caso você precise realizar a troca ou devolução do(s) produto(s).

A Política de Troca e Devolução da MNL Distribuidora é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Nosso objetivo é te proporcionar uma ótima experiência de compra e de uso dos nossos produtos, nosso objetivo é atender você da melhor forma possível, inclusive no Pós-Vendas, de modo que nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.

Condições gerais para solicitação:

Antes de realizar a compra, veja alguns detalhes importantes dos nossos produtos.

Ficha técnica e descrição do produto;

Dimensões:

Detalhes como voltagem e eficiência de energia;

Cor do produto (é importante saber que as imagens apresentadas são meramente ilustrativas;

Do Ato da entrega:

Confira o seu produto no ato de seu recebimento, e caso identifique alguma divergência conforme tabela abaixo, faça a recusa da entrega e nos contate de imediato, entrando em contato com a nossa central de relacionamento com Cliente, , para providenciarmos sua substituição:

Produto Avariado;

Marcas de Uso;

Embalagem Violada;

Produto com peças faltantes;

Produto faltando acessórios;

Produto entregue diferente do que comprou;

Caixa de produto com peças a mais;

Produtos Avariados

Caso não tenha realizado a identificação do produto no ato de sua entrega, e o recebimento for aceito, você terá 1 (um) dia para realizar a comunicação da avaria do seu pedido. Entre em contato com a nossa central de relacionamento ao cliente

Produtos com Defeito

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para informar o defeito do produto é de até 7 (sete) dias corridos, contatados a partir da data do recebimento do produto. Se você está dentro desta regra, entre em contato com a nossa central de relacionamento ao cliente

Após o prazo de 7 dias, acesse o link e entre em contato diretamente com a assistência técnica do Grupo Relaxmedic. A garantia é válida apenas com a apresentação da nota fiscal de compra.

Conforme o Art.26 do CDC, quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 30 dias, contados a partir da data da entrega.

Devolução por Arrependimento

Em caso de arrependimento de compra, nós da empresa MNL trabalhamos assegurados conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC, especificamente o Art.49), de modo que você terá 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto para desistir da compra que fora realizada pela internet.

Para realizar a devolução, entre em contato com o Serviço de Relacionamento ao Cliente e receba as instruções e procedimentos;

A mercadoria deverá ser devolvida à MNL Distribuidora através de código de postagem que será enviado por e-mail. Para solicitar o cancelamento por arrependimento, é necessário seguir as seguintes condições:

Antes de devolver o produto, comunique o motivo de cancelamento da compra através do nosso Serviço de Relacionamento com Cliente;

As solicitações realizadas após o prazo de 7 dias não serão aceitas;

Para realizar a devolução, o produto deve estar na embalagem original (interna e externa) e com todos os seus acessórios (ex: manual, controle remoto, cabos etc.);

O produto deve estar sem indícios de uso;

O produto precisa ser devolvido juntamente com a 1ª via da nota fiscal.

Caso os requisitos acima estejam em desacordo, a MNL Distribuidora está desobrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ao) devolvido(s) para o endereço de entrega, sem restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido ou enviaremos um vale compras para ser utilizado no nosso site.

Política de Reembolso e Estorno

A Relaxmedic fará a restituição do valor pago conforme a opção de pagamento:

Em compras pagas com cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado;

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores serão processados somente após o recebimento e análise realizada pelo nosso time de logística reversa, com prazo de até 3 (três) dias úteis.